Foi inaugurado nos dias 28 e 29 de agosto o Espaço Shekiná Holístico, com primeira turma em formação de TQC Cura Quântica - Módulo Toque. Sob a batuta da idealizadora do espaço, a terapeuta Carmem Loize, o curso teve quatro participantes, certificados ao final da formação.
Para Carmem, instrutora do curso vivencial, a atividade alcançou seus objetivos ao preparar novas e novos integrantes desse movimento de cura. "Foram momentos de presença e comprometimento com a vida, mudanças de paradigma e possibilidades de acessar uma força de transformação em todos e todas nós", destacou. Lista de reserva de vagas já está aberta para próxima edição do curso, em outubro.
O curso seguiu os protocolos de segurança possíveis e buscou priorizar inscritos e inscritas com vacinação em dia para minimizar ao máximo qualquer risco aos e às participantes. Segundo a participante Maria Aparecida Lisboa, carinhosamente conhecida como Cida, a atividade de formação foi positiva para realização de curas e processos de melhoria na qualidade de vida das pessoas. "Foi tranquilo, com pessoas maravilhosas, com a boa vontade de ensinar da professora alcancei meus objetivos com ótimas explicações e o material didático. Já estou praticando a TQC Cura Quântica”, disse Cida.
Vinicioz Bórba, poeta e terapeuta holístico, considerou a inauguração do Espaço Shekiná Holístico é um respiro diante de um quadro tão profundo dentro da Pandemia que aflige. "A situação complexa em que nos encontramos pede uma retomada o mais segura possível, mas como sabemos os avanços da formação de novos e novas terapeutas para ajudar as pessoas a superar suas dores é importantíssimo. Já havia participado do Módulo Básico da TQC Cura Quântica e esse momento de seguir nessa formação era bastante aguardado", pontuou.
Carmem Loize, idealizadora do Espaço na região do Altiplano Leste na capital, acredita que reencontrarmos equilíbrio diante de tantos desafios em saúde mental, física e emocional pede cuidados, segurança, mas também coragem. "A humanidade vive um de seus maiores desafios e é nessa perspectiva que estamos reencontrando inspiração, após o avanço da vacinação aqui no DF, para trazer força e luz em meio a tantas dores e perdas. É preciso buscar amor e equilíbrio para esse novo momento da vida", destacou Carmem.
Comentários