top of page

Minhas experiências com a TQC Cura Quântica

Sábados pela manhã, integrei uma equipe de 5 pessoas, num plantão no Hospital Regional do Paranoá do DF, doando a TQC Cura Quântica. Numa das visitas uma funcionária comentou que estava sentindo muitas dores devido a complicações da coluna, à estado depressivo e ao cansaço pelo serviço. Disse estar frustrada porque levou 6 meses para conseguir uma consulta onde depois de alguns exames só a encaminharam para outro local e que não foi atendida ainda... E, mesmo com tais exames precisava trabalhar...com tantas dores. Como ouvi o lamento, a acolhi amorosamente em nossa conversa e sugeri que ela fizesse uma experiência com a TQC Cura Quântica uma vez que o nosso plantão é para os pacientes internados, funcionários, acompanhantes e comunidade que vinham até o hospital. Ela imediatamente, parou o que estava fazendo e se sentou num banquinho para receber a pratica. Após uma sessão mista, utilizando o Método Toque e o Método Básico ( em função das queixas) perguntei se estava se sentindo igual ou diferente? Ela sorriu e incrédula me perguntou: - Isso faz a gente ficar tonta? Eu expliquei que não, mas se era isso o que ela estava sentindo, era a experiência dela. Sugeri que respirasse suavemente de olhos abertos e se observasse... Ela o fez andando pela enfermaria. Olhou pra nós e imediatamente disse "100" eu perguntei como assim? Você esta com as mesmas dores que tinha no inicio da sessão? Ela arregalou os olhos e disse: - Não, eu não estou sentindo nada. Parece que sou outra pessoa e começou a rir "nervosa, sem entender nada". Então é zero, eu disse. E sorrimos juntas, eu, ela e a senhora internada que presenciou tudo. Enfim, orientei-a para não desistir dos exames e cuidados médicos...

Fico sempre agradecida pelo resultado. Por meio do método da TQC Cura Quântica tenho transformado minha vida e ajudado muitas pessoas a se sentirem melhor e até curadas de suas dores físicas, mentais, emocionais e espirituais.

O Que é cura pra você?

Do meu ponto de vista a compreensão do que é "receber uma cura" está cada dia mais amplo... Cada final de semana tinhamos um aprendizado... No Hospital do Parano as enfermarias geralmente tem 4 pacientes. Se o paciente está na ortopedia com fraturas observamos que ficam sem posição para o corpo, e com dores especialmente nas costas e algumas vezes a medicação fica sem efeito, ou sentiam desconforto e dores de cabeça, além da dor nas fraturas... (quando acidentados estas são várias). Ofereciamos a experiência de receberem a TQC Cura Quântica e geralmente desconfiavam, preferiam esperar alguém aceitar e se submeter ao método depois. Sendo um resultado favorável imediatamente os demais aceitam fazer também e maioria das vezes tinhamos um resultado acima de 70%. O mais inteessante é ver que após a prática ficavam impressionados... Uns deixavam de sentir dores nas costas ou cabeça (dor fisica); Outros deixavam de ficar irritados (dores emocional e mental) pois estãvam internados há mais de 15 ou 20 dias, deixando fora do hospital familiares sem cuidados devidos. Atendemos uma senhora com alzaimer, 79 anos, que fraturou a bacia. Se encontrava muito irritada e sofrida, e a medicação sem efeito. Gemia muito, estava aguardando por exames e vaga para a cirurgia. Não conseguimos definir o quanto ela havia recebido após a experiencia com a prática da TQC Cura Quântica Método Básico. Após a prática ela ficou olhando desconfiada, tranquila e respondendo com a cabeça que gostou. Semanas depois a filha que a acompanhava nos abordou no corredor para agradecer, dizendo que a mãe após receber a TQC Cura Quântica ficou mais alegre e receptiva, parou de gemer. E que na semana seguinte recebeu doações de 3 exames caríssimos os quais estavam faltando para realizar a cirurgia, que ja estava marcada. Segundo a filha, "tinha certeza que foi a prática da TQC Cura Quântica que fez as mudanças em tudo que a mãe estava passando há meses num quadro de dor". O método da Transformação Quântica da Consciência, mostra como é possível aprender a utilizar nosso aparelho corpo/mente, com eficiência, para transformar nossas vidas e de outros ao nosso redor. Além de um método simples, é um treinamento onde você vivencia quem você realmente é. Estudando como o seu sistema corpo/mente funciona, você aprende a manusear bem o seu aparelho (corpo/mente) podendo assim facilitar transformações em sua vida e em consequência a vida no planeta. E você, já assistiu aos videos de alguns depoimentos que Silvana da Cunha a fundadora do Método, disponibilizado no youtube? Vale assistir e ver que você poderá fazer o mesmo..


. Este é um curso para aqueles que querem se aprofundar em si mesmos, aprender a utilizar suas capacidades com sabedoria e reconectar-se com o Poder verdadeiro que só é encontrado em seu Ser que é quântico.




17 visualizações0 comentário

Comments


linhas-ley.jpg

Entre em contato

Obrigado pelo envio!

bottom of page