top of page

SHEKINÁ - PORQUE SHEKINÁ?

Atualizado: 2 de jan. de 2022



SHECHINAH vem dos estudos que iniciei desde ano passado quando optei por participar do Programa do Cérebro de Deus com minha amiga e Terapeuta Holística Ceissamorim (Yochéved). Ela foi escolhida para a Canalização de um programa especial, o de despertar mais seres para a nova fase do Planeta Terra, Os estudos estão referenciados na Chave 305 - O Livro do Conhecimento - As chaves de Enock - J.J.Hurtak.


Cada vez mais tomo consciência que todas as práticas que realizo desde 2012 estão referenciados em informações do Livro do Conhecimento que é "Um ensinamento Ministrado em 7 níveis para ser lido e visualizado em preparação para a Irmandade da Luz, a Ser entregue para a Vivificação do "Povo de Luz".


Me sinto nos desafios terrenos encontrando D'US nos ensinamentos contidos no Livro de Enoch, mesmo não sendo praticante ortodoxa de um programa religioso. Escolhi ser espiritualista. Aceito todos as crenças, filosofias e estudos que levam aos mistérios da vida. Escolhi ser Química como primeira carreira não para trabalhar nos processos industrias, mas sim para dentro do contexto científico ter mais imparcialidade e percepção do quanto nossa essência química nos fala de Deus. Percebo essa conexão muito coerente com a Kabbalah e por isso estou iniciando os estudos.. e a cada leitura me desvendando e revelando mais e mais.

Tenho certeza que na minha missão estou fazendo uma escolha certa e nela continuo me conhecendo melhor e buscando minhas referencias e valores pessoais únicos e assim, saindo de uma rigidez humana que me leva a sofrimentos e dores. Hoje escolho ser flexível e viver no amor da Luz. No amor de Shechinah, que é a habitação ou presença de Deus. Como isso ocorre não se explica com palavras. apenas sentimos!


Inicio hoje o curso para ser praticante do Cérebro de Deus, pois vi que, desde então, meu caminho está se abrindo e mudando profundamente, a cada dia em comunhão com Deus. Se quer experimentar o Cérebro de Deus sugiro que o faça e não se arrependerá!


[Etimologia: Shekinah é derivada do verbo hebraico שכן (ShKhN). No hebraico bíblico, esta palavra nunca foi usada, apenas a sua raiz, na forma verbal. Shekhinah significa literalmente, assentamento, habitação ou moradia. A palavra Shekhinah só aparece na Cabala hebraica.



O verbo Shakhan é usado na Bíblia hebraica (ver Êxodo 40:35: " Moisés não podia entrar na tenda da congregação, porquanto a nuvem permanecia [Shakhan] sobre ela, e a glória do SENHOR enchia o tabernáculo"). Ver também por exemplo, Gênesis 9:27, Gênesis 14:13, Salmos 37:3, Jeremias 33:16), bem como na bênção semanal do Shabat, recitada no Templo de Jerusalém ("Ele, que faz com que o seu nome habite [shochan] nesta Casa, para habitar no meio de vocês o amor e fraternidade, paz e amizade").(Wikipédia, a enciclopédia livre.)]




28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


linhas-ley.jpg

Entre em contato

Obrigado pelo envio!

bottom of page