top of page
48971576_2139056056151615_30438301886652

Tudo sobre mim

Minha jornada

"Ciência mais inteligência emocional e espiritualidade são o caminho para o evoluir da humanidade"

Carmem Luisa Esteves da Fonseca e Caixeta, conhecida no meio terapêutico como Carmem Loize, nasceu e viveu em Patos de Minas (MG), aos 17 anos mudou-se para o Rio de Janeiro e em 1979 transferiu-se para Brasília-DF.


Oferece Cursos de TQC Cura Quântica, aulas de Biodanza e atendimentos individuais, presenciais e a distância. Utiliza práticas com aplicação da física quântica e as realidades que regem a existência do ser humano, como as frequências vibracionais, oferecendo amor e apoio emocional com conhecimento e responsabilidade, possibilitando curas emocionais, mentais, físicas e espirituais.

Práticas que utilizam as frequências vibracionais e quânticas estão sendo estudadas por cientistas no mundo inteiro por serem revolucionárias, em aumentar a imunidade, curar ou prolongar vidas quando se tem um diagnóstico desafiador para a medicina tradicional. Algumas são reconhecidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), denominadas Práticas Integrativas e Complementares em Saúde Humana.

Para Carmem Loize, atender as pessoas e contribuir para seu desenvolvimento individual e harmonização da saúde é um dever de amor ao próximo.

Quando entendi que ao aprender a me curar e 

equilibrar minhas energias podia assim também ajudar as outras pessoas, naturalmente fui desenvolvendo minhas habilidades científico-espirituais, unindo meus estudos ao processo de atendimento com as diferentes terapias. Ciência mais inteligência emocional e espiritualidade são o caminho para o evoluir da humanidade e também faço parte desse movimento.

Para entender um pouco da jornada da Carmem Loize como Terapeuta Holística é preciso buscar conexões entre Ciência e Espiritualidade.


Bacharel em Química, com Especialização em Transporte e Meio Ambiente, Carmem trabalhou 25 anos com a regulamentação dos Transportes Terrestres de Produtos Perigosos. Enquanto executiva, mulher e mãe, sempre buscou sua independência e para acalmar sua mente e emoções tempestivas no dia-a-dia, trilhou um caminho terapêutico unindo a Ciência e a Espiritualidade. Aprendeu que o equilíbrio emocional é um estado do Ser, mantê-lo é um desafio para estar feliz com todos à sua volta.
Seu trabalho como terapeuta holística se pauta em ajudar amorosamente as pessoas que querem mudar, ampliando consciência de Si reconhecendo nelas o seu poder em se curar.

Sobre: Sobre
bottom of page