top of page

UMA MUDANÇA NO NOME PROFISSIONAL

Atualizado: 17 de nov. de 2020

Em um novo caminho.

Em amor, gratidão e presença com o Todo!

Eu Sou Carmem Loize.


Em 2019 senti que deveria fazer uma analise do meu nome pela numerologia kabalística. Um momento desperto com os estudos básicos da Kabbalah. Na medida que fui estudando um pouco mais, senti que precisava identificar os padrões vibratórios que meu nome de batismo carrega, e consequentemente, o nome que venho usando desde que me tornei terapeuta holística nos últimos 10 anos.

Enquanto executiva, por 30 anos, era conhecida pelo primeiro e último nome. E desde 2010, terminada a Escola de Biodanza, minhas divulgações incluiu meu segundo nome, pois meu nome é composto.


Também em 2019 conheci a Tecnologia do Cérebro de Deus com Ceissamorim Buddhayan, e mais mudanças foram acontecendo, uma delas é a de sentir uma paz profunda e abrindo para novas caminho percepções. Em 31 de outubro de 2019, Ceissamorim fez o trabalho da Constelação Sistêmica: "A Ascendência Judaica (expulsa de Portugal) Oculta no Brasil" e senti um chamado forte porque meu avô materno, imigrante português chegou no Brasil ainda rapaz.

Vendo os nomes das famílias descobri que ambos os avós, paternos e maternos, eram de origem judaica. Honrando e reconhecendo minha origem, sinto que estou ocupando um lugar que once existia um véu, o qual se descortinou com muitas informações e conhecimentos até então adormecidos/proibidos.


Nesse caminho manifestei vontade de fazer a numerologia Kabalística do meu nome. E eis que a vida me presenteou com as informações necessárias. No dia 27 de setembro 2020, ouvi pela primeira vez a sugestão de usar o nome Carmem Loize que traz padrões vibratórios do numero 6 e que me trará um boa expressão profissional.


Vibrando o desejo manifesto, de seguir o meu destino com mais leveza, abundância, prosperidade e harmonia, por 21 dias, me coloquei a disposição para observar o que flui e então escolher se usaria o novo nome.


Num primeiro momento senti que se tratava de outra pessoa. Sim, vibra diferente, um nome que vibra com seu propósito, seu destino, incluindo uma missão com harmonia e leveza, E fiquei curiosa de como seria. Uma pergunta vinha todo tempo em minha mente: - Porque mudar o nome? É mesmo preciso? E me lembrava: "não estou mudando meu nome, estou mudando a vibração que meu nome profissional emana".


Antes de torná-lo público perguntei para meu "Eu Sou e meus Protetores" usando o pêndulo de cristal e recebi um "SIM". Naquela mesma noite mudei o nome em algumas das minhas redes sociais. Nos meus estudos, na manhã seguinte, recebi mais respostas e dessa vez, por meio da "Palavra de Deus na Torah".


A leitura do dia foi: "...e disse Deus a Abrahão: A Sarai tua Mulher, não chamarás teu nome Sarai, porque Sara (Sará) é o seu nome" (No Tahmud (Rosh Hashana, 16b) está escrito o seguinte: "Quatro coisas anulam a sentença decretada a um homem: a caridade, a oração, a mudança de nome e a mudança de proceder."

............................................... A esse propósito, os nossos sábios disseram que os filhos, a vida e a manutenção da pessoa não dependem de seus méritos mas sim de seu destino." (Rabino Meir Matzaliah Melamed 21,¹/² - Comentários)...

Não tenho mais dúvidas: Acolho, Aceito e Agradeço!

Agradeço: A minha percepção por trazer algo novo pra minha vida!

Ao meu "Eu Sou" por aceitar e confiar;

Aos Mestres por me autorizarem;

A Vinicius que, eterno aprendiz

me trouxe os conhecimentos que buscava.

Me apresento aqui para meus familiares,

amigos e clientes,

Sou Carmem Loize, Terapeuta Holística e

Facilitadora de Biodanza.



50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
linhas-ley.jpg

Entre em contato

Obrigado pelo envio!

bottom of page